Join buxnew.com Instant PTC
Valuebux!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ptc's

O que é PTC?
Ganhar dinheiro usando a Internet
Usar a Internet para ganhar dinheiro, é o sonho de qualquer pessoa que tem acesso a esse meio de comunicação.

Se for sem investir nenhum centavo, investindo pouco tempo e tendo a certeza que irá receber uma boa quantia em dinheiro por isso, melhor ainda.

Baseado nisso, oferecemos para você o sistema PTC - Paid To Click, traduzindo para o português, “Pago Por Clicar”, onde você acaba sendo pago por clicar em anúncios e por anúncios clicados por pessoas indicadas por você para participar do PTC, assim tanto empresa, quanto usuário (você), acabam ganhando com PTC.


Tipos de anúncios
São anúncios de variados tipos de produtos e serviços, sendo que não é permitido anúncios pornográficos, anúncios de bebidas alcoólicas, anúncios de cigarros e nem anúncios com conteúdo ilegal (drogas ilícitas, racista, violência ou apologia ao crime).

E todos os anúncios são livres de qualquer vírus que possa danificar seu computador, ficando livre de qualquer preocupação com os anúncios que serão visualizados.


Vantagens para as empresas com o sistema PTC
Empresas gastam muito dinheiro para anunciar seus produtos e serviços no jornal, rádio, televisão e diversos sites.

Com o PTC, a empresa tem certeza que seu anúncio será ao menos visto, pagando uma quantia muito menor para anunciar nesse sistema.

Se tornando assim o PTC algo barato e eficaz, para empresas divulgarem seus produtos e serviços.


Vantagens para os usuários com o sistema PTC
As pessoas que acessam a Internet, navegam até por horas todos os dias e não recebem nenhum centavo por isso.

Com o sistema PTC, você somente precisa abrir o anúncio clicando nele, depois ficar com o anúncio aberto por pelo menos 40 segundos e por fim fechar, pronto!

Você ganha por abrir aquele anúncio e no caso vê-lo por 40 segundos.

O PTC recebe uma quantia em dinheiro de empresas para colocar anúncios dessas empresas em seu site PTC, parte do que recebe das empresas o PTC paga para quem clicar nos anúncios, e paga também outra parte para quem indicou a pessoa que clicar nesses anúncios.

Assim você ganha pelos anúncios que você clicar e também pelos anúncios que pessoas indicadas por você para participarem do PTC clicarem (referidos).

Lembrando que PTC não é nenhum sistema ilegal, como por exemplo, esquema em pirâmide!

Um esquema em pirâmide é um modelo comercial não-sustentável, que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outras pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue.

O que o sistema PTC oferece é um forma de anunciar produtos e serviços, remunerando seus usuários em troca da visualização de anúncios e também indicações de pessoas para a visualização desses anúncios, portanto não é um esquema em pirâmide.

Para participar e ganhar dinheiro não necessita investir nenhum centavo, não precisa comprar nenhum produto, nem fazer nenhuma assinatura, e também não existe nenhum tipo de cobrança, como por exemplo, na conta telefônica por meio de pulsos telefônicos ou qualquer coisa do tipo, você somente tem a ganhar com PTC.


O melhor, mais confiável e que mais rende dinheiro ao usuário!
O PTC Juliocga Bux é o melhor e mais confiável PTC, que cada dia cresce mais e mais, contando com mais de 5 mil usuários.

Sem investir absolutamente nenhum centavo, dedicando pouco tempo diário, você pode ganhar muito dinheiro, com a certeza que será pago por seus cliques e pelos cliques de seus referidos!

E o melhor de tudo, você pode participar de nosso programa de afiliados, ganhando dinheiro tanto com o PTC Juliocga Bux, quanto com o programa de afiliados Dinheiro com PTC.

Nenhum comentário: